O treinador do Vitória de Setúbal garantiu que vai defrontar o Nacional, na Madeira, com a mesma atitude que levou ao empate com o Sporting, na jornada passada. De resto, Sandro adiantou que há dois reforços sadinos que estão próximos de se estrearem.

«Encarámos o Sporting da mesma forma que o vamos fazer com o Nacional», disse o técnico, em conferência de imprensa e citado pela Lusa.

«Tem uma excelente equipa, mas vamos encarar o jogo com a mesma seriedade, empenho e profissionalismo do jogo anterior», acrescentou Sandro.

Na análise ao adversário deste domingo, o responsável sadino afirmou que os madeirenses «estão mais sólidos, confiantes e têm as ideias do seu treinador mais assimiladas», ou seja, «se o Nacional está diferente é para melhor».

De resto, Sandro admitiu que dois dos quatro reforços estão próximos da estreia: «O Sílvio [defesa] já cá estava e o Kigi [extremo] também, ambos conhecem os colegas e a maneira de treinar e estão mais perto de poder ser utilizados. Os outros dois, Makaridze [guarda-redes] e Tiago Castro [médio], têm um treino, por isso, penso que ainda é cedo.»

Questionado sobre o futuro, Sandro disse que não é uma preocupação.

«Não penso nisso e, com muita sinceridade, não me tira o sono, sou profissional e, independentemente de ser jogador, diretor desportivo, treinador de juniores ou coordenador da formação, desempenho as minhas funções o melhor que sei e posso, o resto não me cabe a mim, há uma administração e eu estou cá para fazer o meu trabalho», concluiu, ele que substituiu Lito Vidigal de forma interina.