O treinador Sandro Mendes quer um Vitória de Setúbal dominador para vencer o Tondela, em jogo da 25.ª jornada da Liga, e que tem lugar este domingo.

«Tal como nós, o Tondela tem feito jogos bons e não tem conseguido resultados. Tem bons jogadores, já é orientado pelo mesmo treinador há algum tempo. Tem uma ideia de jogo bastante positiva e será um jogo muito complicado, porque têm jogadores com qualidade. Cabe-nos contrariar isso e procurar mandar no jogo», disse Sandro, em conferência de imprensa e citado pela Lusa.

O Vitória não ganha há 13 jornadas, mas Sandro acredita que essa série está perto de terminar.

«A semana de trabalho foi positiva. Os jogadores tiveram uma entrega fantástica e querem muito ganhar. Merecem-no já há alguns jogos. Tudo temos feito para que isso aconteça e amanhã [domingo], respeitando o Tondela, vamos lutar pela conquista dos três pontos. Por uma ou outra razão, não os temos conseguido. Sabemos que estamos perto e esperamos que seja amanhã [domingo]», afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de o médio Mikel Agu ser opção, Sandro lembrou que «é jogador que tem muita qualidade, mas esteve um mês parado», pelo que a utilização na partida é duvidosa.

Frente ao Tondela, o Vitória de Setúbal não pode também contar com os contributos de André Pedrosa e Alex Freitas, ambos lesionados.