O Sp. Braga de Leonardo Jardim é mais ofensivo que o de Domingos Paciência na opinião de Lima, um dos melhores marcadores dos minhotos na Liga com quatro golos.

«O Sp. Braga joga um pouco diferente da época passada. Na minha opinião, deixo isso bem vincado, o Sp. Braga joga muito mais ofensivamente e tenho muita liberdade. Não é que não tivesse com o Domingos, mas ficava um pouco mais fixo na área, agora estou mais solto e aparecem as oportunidades de fazer mais assistências e golos», justificou o avançado brasileiro, nesta quarta-feira, à margem da visita de uma delegação do clube à Escola EB 1 de Escudeiros, citado pela agência Lusa.

Os minhotos recebem o P. Ferreira na sexta-feira, às 20h15, no arranque da 12ª jornada e no último jogo do ano em casa. Segue-se, depois, uma visita a Olhão, pelo que os jogadores querem despedir-se de 2011 em festa. «Queremos acabar o ano a ganhar e nada melhor que vencer o Paços de Ferreira. Será um jogo difícil, mas em casa o Sp. Braga tem de se impor e procurar o golo desde o primeiro minuto. Vamos procurar vencer e continuar a lutar pelos quatro primeiros lugares», prometeu.

Lima, que cumpre a segunda época no Sp. Braga, tem mais uma pela frente, mas gostava de ter renovado já. «O Sp. Braga tem ainda a seu favor um ano e meio de contrato comigo. Houve uma conversa e contactos com o meu agente, mas parou, não sei porquê. Triste não fico, um pouco frustrado só», admitiu.