Deu nas vistas ao serviço da selecção sub-16 de Inglaterra e foi contratado pelo Liverpool. Seyi Ojo tem apenas 14 anos e deu o salto para o clube de Anfield Road, onde integrará a equipa de juvenis dos «Reds».

Com apenas 14 anos, desde os dez no MK Dons, o jovem que actua no meio campo deu nas vistas e foi chamado às selecções jovens do seu país. Foi na selecção que impressionou e chamou a atenção dos principais clubes ingleses.

Transferiu-se para o Liverpool, segundo o presidente do MK Dons, Pete Winkelman, com uma oferta difícil de recusar. «Esta é a oportunidade de uma vida para o Seyi e para os seus pais, e muito difícil de recusar», pode ler-se no site do clube que milita na 3ª divisão do futebol inglês.

O MK Dons confirmou a transferência e através do site oficial manifestou o desejo de ver a jovem promessa chegar à principal equipa dos «Reds»: «Todos no clube desejam ao Seyi a melhor sorte no futuro e todos aguardamos pelo dia em que o veremos a correr em Anfield Road.»

Apesar de ver com bons olhos a ascensão do seu jogador, o clube não esconde o desagrado com as maiores facilidades de jovens jogadores poderem sair dos clubes. «Pôs-me doente», disse Winkelman, referindo-se à facilidade com que agentes de outros clubes assediam os jogadores.