red devils

«Eu nunca disse que admirava o Cristiano Ronaldo. Foi eleito o melhor jogador de 2008 e é muito bom, claro, mas há muitos outros bons jogadores no Manchester United. Sinceramente, a mim isso não me diz nada», replicou o internacional argentino, antes de assegurar haver um «ambiente fantástico» no grupo de trabalho azul e branco.

«Estamos felizes por termos chegado a esta fase da prova. Muitos gostariam de estar no nosso lugar. Amanhã vai ser complicado, mas sabemos o que temos de fazer para seguir em frente. O espectáculo vai ser lindo.»

Tevez, o presidente e um vinho para Ferguson

Num tom mais descontraído, Lucho falou sobre o seu compatriota Carlos Tevez, colega da selecção e avançado do ManUtd. «Acho que ele não ficou surpreendido com o valor do F.C. Porto, pois já o tinha avisado na selecção. Em Old Trafford trocámos a camisola, falámos um pouco e nada mais.»

O médio manteve a boa disposição quando lhe perguntaram que jogadores do United gostaria de ver no F.C. Porto. «Vamos ter de falar com o presidente. O importante é que confio em mim e nos meus colegas.»

A finalizar, uma recomendação a Alex Ferguson, que como se sabe é um bom apreciador de vinhos. «Sugiro um vinho argentino. Temos bom vinho no meu país.»