Lucho Gonzalez é dos jogadores mais conhecidos e respeitados pelos elementos do Manchester United. Esta terça-feira, em conferência de imprensa, um jornalista inglês perguntou ao argentino se, além de Cristiano Ronaldo, admirava mais algum dos jogadores dos red devils. A resposta foi surpreendente.
«Eu nunca disse que admirava o Cristiano Ronaldo. Foi eleito o melhor jogador de 2008 e é muito bom, claro, mas há muitos outros bons jogadores no Manchester United. Sinceramente, a mim isso não me diz nada», replicou o internacional argentino, antes de assegurar haver um «ambiente fantástico» no grupo de trabalho azul e branco.
«Estamos felizes por termos chegado a esta fase da prova. Muitos gostariam de estar no nosso lugar. Amanhã vai ser complicado, mas sabemos o que temos de fazer para seguir em frente. O espectáculo vai ser lindo.»
Tevez, o presidente e um vinho para Ferguson
Num tom mais descontraído, Lucho falou sobre o seu compatriota Carlos Tevez, colega da selecção e avançado do ManUtd. «Acho que ele não ficou surpreendido com o valor do F.C. Porto, pois já o tinha avisado na selecção. Em Old Trafford trocámos a camisola, falámos um pouco e nada mais.»
O médio manteve a boa disposição quando lhe perguntaram que jogadores do United gostaria de ver no F.C. Porto. «Vamos ter de falar com o presidente. O importante é que confio em mim e nos meus colegas.»
A finalizar, uma recomendação a Alex Ferguson, que como se sabe é um bom apreciador de vinhos. «Sugiro um vinho argentino. Temos bom vinho no meu país.»