Qualquer benfiquista mais indeciso poderá apoiar-se na atitude do presidente do clube na hora de comprar o relógio «Centenarium». Luís Filipe Vieira deu o exemplo e lá trocou o seu «Rolex» pelo relógio comemorativo dos cem anos do clube, lançado esta sexta-feira. Na hora de receber o primeiro exemplar, o presidente do Benfica não deixou de brincar com o facto de ter de separar-se do seu relógio, mas disse gostar da oferta.
O presidente do Benfica mostrou-se satisfeito com mais um lançamento da marca Benfica. Luís Filipe Vieira recordou que o clube tem necessidade de «profissionalizar todas as áreas», para que «fique mais rico». O dirigente mostra-se disposto a virar a página na história encarnada e acabar com o que foi a «feira das vaidades», acrescentando que «o Benfica vai mudar definitivamente».
O capitão de equipa, Hélder, José Augusto, ex-jogador do Benfica, Shéu Han, actual secretário técnico e Paulo Futre receberam também os novos relógios e mostraram-se agradados com o aspecto do aparelho.
O produto é fruto de uma parceria com a empresa espanhola «Racer», responsável também pelo relógio oficial do centenário do Atlético de Madrid, os relógios oficiais do Deportivo da Corunha, do Bétis, do Sevilha e do Celta de Vigo.
António Fernandez, representante da Racer, explicou que, para já, o relógio existe apenas para homem e com mostradores de três cores diferentes, mas as mulheres também terão acesso a este produto num futuro próximo.