Luisão referiu as dificuldades iniciais que o Benfica sentiu em Bucareste, mas considera que a equipa reagiu bem e passou a eliminatória com mérito. Já na antevisão do jogo com o Paris Saint-Germain de Pauleta, o defesa espera voltar a encontrar em França o ambiente «fantástico» que viveu há um ano, também em Paris, frente ao Lille.
«Foi um jogo difícil como já sabíamos que ia ser e o golo do Dínamo atrapalhou-nos um pouco. Mas depois reagimos bem, soubemos dar a volta à situação e merecemos esta vitória», começou por destacar o central na zona mista do Estádio do Dínamo.
A equipa romena ainda conseguiu igualar a eliminatória com um golo de Munteanu, num lance em que Luisão atribui mérito ao adversário. «É daqueles lances em que é preciso saber dar mérito ao adversário. Teve muito mérito na forma como construiu a jogada, não acho que a defesa tenha estado mal», comentou.
Nos oitavos-de-final o Benfica terá como adversário o PSG de Pauleta. «Vai ser um jogo bonito, só espero que só seja possível repetir o ambiente que vivemos quando jogámos em Paris com o Lille. Foi um ambiente fantástico, espero que estejam muitos emigrantes a apoiar o Benfica», comentou.
Luisão acredita que o Benfica pode sonhar com os quartos-de-final, mas defende que agora é preciso voltar a colocar a concentração na Liga portuguesa. «Com o avançar da competição os adversários vão sendo cada vez mais difíceis, mas vamos acreditar que podemos chegar aos quartos-de-final. Agora é altura de voltarmos a meter a cabeça no campeonato», acrescentou.