Quim Machado e Domingos Paciência, treinadores de Feirense e Sporting, respectivamente, comentaram desta forma a vitória leonina em Aveiro (0-2), na 9ª jornada da Liga 2011/12. Declarações na flash interview da SportTV:

Quim Machado: «Jogo estava controlado até expulsão e penalty. Na primeira parte, Sporting só teve uma oportunidade. Na segunda parte, entrámos bem, até aquele lance da expulsão. É muito difícil ser treinador numa equipa pequena. No ano passado, alguém disse que só na Playstation. O segundo amarelo parece-me forçado, mas dou o benefício da dúvida. Agora o penalty, meu deus. É difícil ser treinador e jogador numa equipa pequena. Por isso é que se diz que não são jogos do nosso campeonato, contra os grandes. Mas porquê? Temos de ganhar jogos para subir na tabela.»

Domingos Paciência: «Foi difícil e desde os primeiros minutos foi possível ver que Feirense queria baixar ritmo de jogo. Pena que o árbitro não tivesse actuado mais cedo. Merecemos este resultado. Uma equipa, para vencer o jogo, tem de criar situação. Não vi o Feirense fazer isso. Na segunda parte, as coisas mudaram e acabámos por ter a felicidade de um penalty que existe e outro que ficou por marcar na primeira parte. Os adversários querem acabar com o nosso ciclo, temos de estar preparados, a dificuldade será sempre maior. Somos fortes e podemos ser mais fortes ainda. Estou triste pelo Jéffren e pelo Rinaudo, que viu de novo cartão amarelo num lance em que jogou apenas a bola.»