Gilberto Madaíl saúda Manuel José pela conquista do título de campeão africano de clubes e congratula-se com o facto de Portugal «não ter só uma ou duas referências» de treinadores.
«Já lhe dirigimos os parabéns ontem, hoje já lhe deixei ficar uma mensagem, mas queria endereçar-lhe publicamente a minha admiração por se ter sagrado bicampeão africano, o que é muito importante para os treinadores nacionais. Não temos só uma referência ou duas, temos mais», afirmou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol esta manhã, antes da partida da Selecção Nacional para a Irlanda do Norte.
Depois Madaíl destacou outros treinadores portugueses no estrangeiro. «Temos também o Artur Jorge. Queria desejar que tenha um bom desempenho na CAN. Temos o Romão em Marrocos, não sei se vai estar na CAN, e o Calisto no Vietname», prosseguiu, ainda que a referência a José Romão seja ao lado, porque o técnico português não treina a selecção marroquina, mas o clube WAC Casablanca. A terminar, a repetição do elogio a Manuel José: «Está de parabéns e merece.»