Carlos Tévez recordou um episódio com Cristiano Ronaldo quando os dois jogaram juntos no Manchester United. O avançado argentino conta que tentou várias vezes chegar mais cedo aos treinos do que o internacional português, mas nunca conseguiu, mesmo quando tentou surpreender o jovem que, na altura, já treinava mais do que todos.

Hoje em dia já toda a gente conhece a obstinação de Cristiano Ronaldo pelo trabalho físico, mas há doze anos era ainda uma novidade. «O que se passava com ele [Cristiano], todas as mulheres já repararam, é que passa o dia no ginásio. É uma obsessão que tem», começa por contar o avançado do Boca Juniors, à margem de um evento promocional em Buenos Aires.

Tévez e Ronaldo formaram um tridente temível com Wayne Rooney entre 2007 e 2008 e, nessa altura, o argentino já admirava a capacidade de trabalho do português que queria sempre ser o melhor. O avançado procurou surpreender o companheiro, por mais de uma vez, mas nunca teve sucesso.

«Se treinávamos às 9 da manhã, chegavas às 8 e ele já lá estava. Chegavas às 7h30 e ele estava ali. Eu perguntava-me, como posso enganar este tipo? Um dia cheguei às seis da manhã para o surpreender, mas ele já lá estava. Meio a dormir, mas estava ali», conta ainda Tévez.