O Inter Milão venceu este domingo no reduto do Pescara por 2-1, em encontro da 3ª jornada da liga italiana, marcado pela estreia de João Mário.

O internacional português, que se transferiu do Sporting neste defeso, foi titular e totalista neste encontro pelos nerazzurri, e protagonizou alguns lances interessantes, embora revele ainda alguma falta de entrosamento com os restantes colegas de equipa.

Na equipa da casa destaque para a titularidade do benfiquista Cristante, cedido pelas águias até ao final da temporada.

Numa noite particularmente trabalhosa para o guarda-redes Handanovic, de longe o elemento mais decisivo no Inter, o Pescara conseguiu mesmo chegar ao golo, mas apenas no segundo tempo.

FICHA DE JOGO

O recém-entrado Bahebeck inaugurou o marcador aos 63 minutos, resultado surpresa que obrigou Frank de Boer a mexer.

Do outro lado entrou em campo Alberto Aquilani, marcando reencontro com o antigo colega João Mário, desta vez em lados opostos.

O Inter deu então início à cambalhota no marcador com um homem em destaque. Mauro Icardi restabeleceu a igualdade aos 78 e, já em período de descontos, apontou o tento da reviravolta, carimbando a vitória para os milanenses.

Triunfo sofrido do Inter, o primeiro esta época, que permite desde já ascender ao meio da tabela classificativa. Os nerazzurri ocupam o 11º posto, com 4 pontos, a cinco da líder Juventus.