O Manchester City recebe este sábado o Everton, a partir das 12h30, no jogo que abre a 17.ª jornada da Premier League. Na época passada, os citizens perderam pontos com os toffees em casa, mas Guardiola diz que este jogo é totalmente diferente, embora elogie a formação de Marco Silva.

«Perdemos pontos frente ao Everton aqui [no Etihad], mas amanhã [sábado] é um jogo diferente. O Everton mudou por completo a equipa em relação aos jogadores - Bernard, Sigurdsson, Richarlison, Digne, Yerry Mina», começou por dizer aos jornalistas, em conferência de imprensa.

«Estou muito impressionado com o quão bem eles estão. Vai ser um jogo difícil depois da Liga dos Campeões [jogo frente ao Hoffenheim]. Os jogadores ontem estavam muito cansados, vamos ver como reagem», acrescentou.

De resto, o técnico espanhol garantiu que o City não vai contratar qualquer reforço na janela de mercado que se aproxima, apesar das várias lesões que têm assolado o plantel, entre as quais a de David Silva, Aguero, De Bruyne e Mendy.