A época de sonho do Mónaco colocou Leonardo Jardim nas bocas do mundo. O treinador português é um dos mais cobiçados do futebol europeu e não descarta a hipótese de deixar o emblema monegasco.

«É uma questão que só poderei responder mais tarde. Tenho mais dois anos de contrato, não tenho problemas em dormir, não tenho dúvidas sobre o dia de amanhã. Esta semana vamos falar, vou analisar as propostas, o que se pode passar, para poder tomar uma decisão de forma tranquila. Já mostrei aqui [no Mónaco] o que sou nos momentos difíceis. Os dirigentes, e eu, conhecemo-nos bem. Com o Vadim [vice-presidente], falei sempre olhos nos olhos para dizer as coisas. Não será diferente neste ano», afirmou o técnico, esta segunda-feira, em entrevista ao L'Équipe.

Leonardo Jardim falou ainda das expectativas para a nova temporada da equipa do Principado.

«Fazer o melhor com esta equipa, o que não é fácil. O Bernardo já partiu, outros vão partir, outros vão chegar. O objetivo é ficar com uma equipa competitiva. Não podemos jogar sempre para o título e esperar, todos os anos, chegar às meias-finais da Liga dos Campeões», considerou.