Nuno Espírito Santo lamentou que os erros cometidos no jogo deste sábado entre contra os Tottenham tenham impedido o Wolverhampton de alcançar um resultado positivo.

«Começámos muito bem o jogo: a controlar. E de repente sofremos o 1-0 e depois o segundo golo», disse em declarações à BBC Sports após a derrota por 2-3.

Interpelato pelo repórter acerca das semelhanças para com o jogo com o Watford há duas jornadas, no qual os Wolves sofreram dois golos num curto espaço de tempo, Nuno comentou. «Não foi exactamente igual, mas é algo que temos de analisar. Não nos podemos ficar apenas pela reação da equipa, que é boa sem dúvida, mas o ideal é ter este comportamento e crença quando o resultado está 0-0.»

«Foi um bom jogo. Penso que as duas equipas fizeram um jogo fantástico», acrescentou, comentando depois um golo mal invalidado a Raúl Jiménez ainda nos primeiros 45 minutos. «Era claro. Eu vi e penso que os árbitros vão vê-lo. Mas a arbitragem é um trabalho duro. Sabemos que haverá sempre erros e por vezes favorecem-nos, mas foi um erro, sem dúvida», concluiu.

O Wolverhampton soma três derrotas seguidas para a Liga inglesa.