Depois da vitória surpreendente do Wolverhampton no terreno do Manchester City, Rúben Neves ouviu elogios do técnico dos citizens, Pep Guardiola, no final da partida.

Concentrado com a Seleção Nacional, o médio de 22 anos foi questionado sobre as palavras do treinador espanhol e se pensava um dia representar um grande de Inglaterra.

«Não penso nisso, tento fazer o meu melhor, tanto no clube como na seleção e depois o que vier irá aparecer com naturalidade», respondeu.

«Luxemburgo? Não podemos cair no erro de pensar que vai ser fácil»

Rúben Neves comentou o caso de Bernardo Silva, que foi acusado de racismo pela Federação Inglesa: «Para ser sincero acho que é um absurdo, quem conhece o Bernardo sabe o tipo da pessoa que é. Uma excelente pessoa, muito brincalhão e quando se tem confiança com o amigo [Mendy], ninguém pode ter nada a dizer.»

«A própria pessoa em questão [Mendy] já disse que foi uma brincadeira, não levou a mal. Todos sabemos que têm uma grande relação de amizade e não faz sentido o que se tem passado em volta do Bernardo, mas temos de respeitar», atirou.