O médio português André Castro foi a grande figura do Galatasaray-Kasimpasa, que terminou com o triunfo dos visitantes por 3-1.

O ex-jogador do FC Porto apontou o primeiro e o terceiro golo da equipa visitante. Aos 25 minutos inaugurou o marcador com um remate cruzado de pé direito à entrada da área.

Por essa altura, Bruma, titular no Galatasaray, já não estava em campo. O extremo foi substituído logo aos 18 minutos sem aparentes queixas físicas que o justificassem.

O jogo foi uma sucessão de más notícias para o Galatasaray, que aos 59 minutos ficou em inferioridade numérica por expulsão de Tolga Cigerci e o Kasimpasa não tardou a dilatar a vantagem. Aos 63' fez o 2-0 e André Castro voltou a faturar aos 81 minutos, com uma boa finalização de primeira após cruzamento da direita.

 

O melhor que o Gala conseguiu foi reduzir nos últimos instantes pelo holandês Wesley Sneijder.

Nos outros jogos do dia com portugueses em ação, o Alanyaspor, com Daniel Candeias a titular, foi a casa do Konyaspor vencer por 3-2 com um bis de Vagner Love.

Já João Pereira foi titular na derrota caseira do Trabzonspor (2-3) com o Kayserispor de Varela, que entrou para os últimos minutos.