O internacional galês Aaron Ramsey revelou, em entrevista à BBC, como foi conhecer Cristiano Ronaldo pela primeira vez. Reforço da Juventus, proveniente do Arsenal, o médio fala no português como «um dos melhores de sempre», mas refere que, ao mesmo tempo, «é um homem normal», elogiando a simplicidade do avançado.

«[Quando conheci o Ronaldo] Ele foi igual aos restantes, muito acolhedor. Claro, ele é um dos melhores de sempre, mas é apenas uma pessoa normal. Quebrou o gelo de imediato e faz-te sentir como se estivesses a falar com outra pessoa qualquer», começou por dizer, antes de elogiar o ambiente que se vive no emblema italiano. «Há um sentimento familiar em todo o clube. Estamos todos aqui para atingir uma coisa: ganhar jogos de futebol e troféus. Todos estamos focados no que temos de estar a fazer.»

Tudo sobre Cristiano Ronaldo

Ramsey admitiu estar «assustado» quando chegou ao Arsenal com 17 anos, partilhando o balneário com algumas das maiores estrelas do futebol mundial, mas diz que a situação foi «um pouco diferente» quando chegou à Juventus. «Tinha 17 anos [quando cheguei ao Arsenal] e quando cheguei ao balneário foi uma experiência assustadora. Agora tenho de provar o que valho aos meus novos colegas, staff e adeptos. Tenho jogado por muito anos e sei do que sou capaz, é só uma questão de o mostrar.»