O Manchester United não irá entrar em loucuras de pagar ordenados milionários a jogadores, apesar de já ter falhado alvos de mercado, como Karim Benzema ou Tevez, por causa disso, e de ter feito um fabuloso encaixe financeiro de 94 milhões de euros com a transferência de Cristiano Ronaldo. A garantia é de David Gill, director executivo dos «red devils».
«Não será necessário, porque pensamos no médio e longo prazo. Não somos quem mais paga, se viram o que Cristiano Ronaldo foi ganhar para o Real Madrid ou o que o City está a pagar a Tevez», afirmou Gill, citado pelo Guardian.
«Não estamos no mercado por jogadores de 27, 28 ou 29 anos por uma data de dinheiro. Como devem imaginar, quando o Cristiano Ronaldo saiu fomos inundados por empresários a oferecer jogadores. Mas temos de perguntar se nessa idade estão motivados para vir para a Premier League e se são jogadores para o Manchester United», prossegue, para concluir: «O Manchester United anda por cá desde 1878 e o nosso trabalho é garantir que continua por cá muitos anos.»