O atual campeão de Inglaterra não parece disposto a abdicar do que quer que seja. O Manchester City venceu o Arsenal num amigável em Pequim e mostrou voltar a ter uma equipa fortíssima.

Acima de todos os restantes esteve Yaya Touré, um gigante no meio-campo. Além de ter feito uma assistência para o golo de Pablo Zabaleta, aos 42 minutos, marcou ele próprio o segundo após um remate defeituoso de Sergio Aguero.

A primeira parte pertenceu, de resto, por completo ao City. A reação do Arsenal surgiu somente na segunda parte, altura em que incomodou num par de ocasiões o romeno Costel Pantilimon.

O português Rony Lopes continua a conquistar um lugar no plantel do City e foi utilizado por Roberto Mancini nos últimos minutos da partida. Não é de mais lembrar que este médio ex-Benfica tem apenas 16 anos.

FICHA DE JOGO:

ARSENAL: Lukasz Fabianski; Carl Jenkinson, Thomas Vermaelen, Kyle Bartley e Kieran Gibbs; Abou Diaby, Alex Song, Mikel Arteta e André Santos; Theo Walcott e Gervinho.

Jogaram ainda: Ignasi Miquel, Chuks Aneke, Thomas Eisfeld, Francis Coquelin, Craig Eastmond, Alex Oxlade-Chamberlain, Marouane Chamakh e Benik Afobe

MAN.CITY: Costel Pantilimon; Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Stefan Savic, Kolo Toure e Aleksandar Kolarov; Nir Biton, Yaya Toure e Abdul Razak; Sergio Aguero e Carlos Tevez.

Jogaram ainda: Dedryck Boyata, Denis Suarez, George Evans, Rony Lopes e Adam Johnson

Veja os golos da partida: