Mantorras falou com emoção da Selecção de Angola e diz que vai continuar a representar o seu país enquanto se sentir em condições para o fazer ao melhor nível. O avançado espera jogar na fase final da CAN-2008, que vai decorrer no Gana, em Janeiro, e conta que quando chegar a altura de dizer adeus aos Palancas Negras vai fazê-lo publicamente.
«A selecção de Angola é o meu país, a minha nação. Agora temos uma fase final no Gana para a qual já estamos apurados e vou continuar a jogar porque quando se fala da selecção, fala-se de uma nação e isso mexe connosco. Não só comigo, mas também com a minha família, isso faz parte do meu querer», contou sorridente.
O avançado chegou a pensar em renunciar à Selecção depois da última CAN-2006, mas agora está novamente motivado e revelou que quando chegar a altura de dizer adeus o fará de forma pública. «Na altura certa quando eu deixar de jogar na selecção vou anunciá-lo publicamente, vou dizer que o meu ciclo já fechou e que vou dar uma oportunidade aos mais jovens para jogarem», acrescentou.