Manuel Fernandes regressou a Lisboa e ao estádio da Luz, depois da conturbada saída para o Valência. Esta noite, porém, o médio português admitiu que quer deixar o emblema che, embora refira que o Benfica e o futebol português não estão nas prioridades.
«É minha intenção sair do Valência», disse Manuel Fernandes, após o Jogo Contra a Pobreza, que decorreu na Luz. «Regressar ao Benfica será complicado, não está nas primeiras opções, voltar ao futebol português também não», disse o médio, que nesta janela de transferências já foi conotado com uma possível passagem para o Sporting.
Sobre o retorno ao recinto encarnado, Manuel Fernandes ficou satisfeito por «rever amigos» e não só. «Foi bastante bom regressar a casa, esta será sempre a minha casa», declarou, para acrescentar: «Já não via o Nuno Gomes e o Ruben Amorim há muito tempo, foi bom revê-los», disse.
Sobre a carreira, tendo em vista a saída da Luz, no Verão de 2007, Manuel Fernandes diz que não está «arrependido de nada» e concluiu: «Houve uns passos mais correctos que outros, mas na altura foi o que me pareceu certo.»