O Manchester United foi eliminado da Taça da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, em Old Trafford. O Crystal Palace joga no Championship (2º escalão do futebol inglês), mas bateu o campeão de Inglaterra por 2-1, no prolongamento, e segue para as meias-finais.

Alex Ferguson preferiu jogar com uma equipa formada por segundas escolhas e deu-se mal. Sem estrelas, o United foi para o intervalo empatado a zero, na segunda parte passou por um susto e recompôs-se, mas já não foi a tempo de evitar a derrota no tempo extra.

Darren Ambrose marcou o golo da semana, com um pontapé fantástico. O médio até começou no banco, mas atirou uma bomba à baliza de Ben Amos para fazer o 1-0. Um golaço!

Só que o United reagiu imediatamente e Macheda empatou, num penalty que o próprio italiano sofreu. No final dos 90 minutos, o 1-1 ditava prolongamento.

Ainda no primeiro tempo, o Crystal Palace chegou à vantagem, ainda que de modo irregular. Murray fez o 2-1, após livre, quando estava em claro fora-de-jogo, na área do ManUtd.

Até final, a equipa de Ferguson pressionou imenso, mas não evitou a derrota para um Crystal Palace que volta a vencer em Old Trafford depois de 1989!

Para o United, é o terceiro jogo consecutivo sem vencer, depois de ter empatado com o Benfica, na Liga dos Campeões, e com o Newcastle, para a Premier League, sempre em casa.