Gregório Manzano, treinador do Sevilha, considera que a sua equipa terá de jogar «a duzentos por cento» para levar a melhor sobre o F.C. Porto nos dezasseis avos de final da Liga Europa. A equipa da Andaluzia perdeu esta quarta-feira diante do Real Madrid por 0-2, em jogo da Taça do Rei, curiosamente pelo mesmo resultado que a equipa do Dragão perdeu diante do Benfica, também em jogo da Taça.

«O Porto está a fazer um grande campeonato com muito bons números. Teremos que jogar a 200 por cento para eliminar esta equipa tão importante», destacou o treinador citado pela Agência Lusa.

Manazano, como jogou no Bernabéu, não assistiu à derrota da equipa de Villas Boas. «Independentemente do resultado negativo de hoje contra ao Benfica (2-0), o Porto está a demonstrar um grande nível, com um grande jogo. Será uma eliminatória de alta voltagem», acrescentou. O Sevilha recebe o F.C. Porto a 17 de Fevereiro, antes de visitar o Dragão a 23 do mesmo mês.

Em relação à derrota com o Real Madrid (0-2), que afastou o Sevilha da final da Taça do Rei, Manzano lamentou o golo anulado à sua equipa que, segundo defende, poderia ter ditado «outro final para a história».