Jorge Valdano garante que não apresentou a demissão de director-geral do Real Madrid, contrariando a notícia de um jornal catalão, e diz que era bom sinal tanto ele como José Mourinho continuarem no clube após o final da época. De resto, recusou comentar afirmações recentes do treinador português.

«Não pedi demissão nem pensei fazê-lo», afirmou o argentino depois da vitória sobre o Sevilha ( 2-0) que colocou o Real na final da Taça do Rei: «Era bom sinal que em Junho continuássemos o Mourinho e eu.»

Mourinho disse antes do jogo que o problema actual do Real era que os jogadores nos últimos anos não estavam habituados a estar em todas as provas por esta altura, e por isso a jogar duas vezes por semana. «Não vou comentar comentários de Mourinho. Ele é adulto e tem experiência para dizer o que diz», atira, quando confrontado com a questão.

Valdano desvaloriza ainda o facto de Cristiano Ronaldo não ter marcado nos últimos jogos, e congratula-se com o golo de Adebayor: «Não há melhor forma de se apresentar ao Bernabéu. Vai dar-lhe confiança.»