Há mensagens e mensagens. Na galeria acima, pode ver algumas, com dedicatória, depois de um golo marcado. Mas o que nos traz a ela e ao vídeo em baixo é alguém ainda mais excêntrico: Abdullah Otayf. O saudita marcou o único golo da vitória frente ao Yemen no Campeonato das Federações do Oeste Asiático e mostrou o que lhe ia na alma. Levantou a camisola e dedicou o golo ao seu ídolo. Não, não. Não foi a Ronaldo, Ozil, Villa, Kaká, Messi, Iniesta, Xavi... mas sim Busquets! Vá-se lá saber porquê...
Veja o vídeo
Internacional
13 dez 2012, 16:07
Marca e dedica o golo ao ídolo... (bem, é melhor ver)
Um golo com dedicatória no mínimo especial.
Um golo com dedicatória no mínimo especial.
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS