A má época que o PSG está a fazer a nível interno não deixa muitas dúvidas a Mário Loja. O defesa do Créteil considera que o Benfica é favorito para garantir uma presença nos quartos-de-final da Taça UEFA. «Não acredito muito no PSG. O Benfica é uma equipa muito experiente. Se fizer com que a estrutura do adversário abane, eles vão amedrontar-se.»
O jogador português está convicto de que uma maior valia individual dos encarnados vai trazer um golo precioso: «O Benfica tem jogadores que podem decidir o jogo de bola parada ou mesmo num lance corrido. Se o Benfica marcar o PSG dificilmente empata ou ganha.»
Ainda assim Mário Loja frisa que o PSG «tem uma palavra a dizer» e vai querer redimir-se dos desaires sofridos na Liga francesa: «No subconsciente vai estar a ideia que precisam deste jogo para relançar a equipa. Querem ganhar e fazer uma boa exibição para ganhar motivação extra para o campeonato.»
Pauleta não tem sido feliz nos últimos tempos e até tem experimentado o banco de suplentes, mas Mário Loja acredita que o açoriano vai dar a volta por cima: «São fases. Como grande jogador e homem que é sabe que as critícas são normais nestas alturas.»
Em relação há moldura humana esperada para quinta-feira, o ex-jogador do Beira Mar também está certo que o ambiente vai ser muito favorável à formação portuguesa: «É uma zona de muitos portugueses. Passam um ano sem ver o Benfica e não vão perder esta oportunidade. O Benfica vai sentir-se como se estivesse no Estádio da Luz.»