O técnico do Marítimo, Pedro Martins, orientou, na manhã desta quinta-feira, a derradeira sessão de trabalho com vista à receção do Feirense, marcada para esta sexta-feira (20h15), no Estádio dos Barreiros. Após o apronto, no qual Briguel ainda sofreu um toque, mas sem consequências graves, o líder verde-rubro divulgou a lista de convocados, onde o destaque vai para a chamada de vinte jogadores, em vez dos habituais dezoito.

De fora, por castigo, fica Roberge, enquanto que Olberdam ainda está lesionado e faz trabalho específico de recuperação. Em relação ao último embate, em Guimarães, o treinador maritimista prescindiu também de Ricardo, promovendo as entradas de Igor Rossi, Peçanha, Ruben Ferreira e Fidelis.

No que diz respeito ao «onze», pelo que foi possível perceber, Pedro Martins dará de novo a titularidade a Peçanha, com Robson a aparecer como natural substituto de Roberge no centro da defesa. Na frente de ataque, Danilo Dias ocupa o posto de Pouga, completando um trio mais veloz e sem um homem de referência na área, na companhia de Heldon e Sami.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Peçanha e Salin;

Defesas: Briguel, João Diogo, Robson, João Guilherme, Igor Rossi, Luís Olim e Rúben Ferreira;

Médios: Roberto Sousa, Rafael Miranda, João Luíz e Benachour;

Avançados: Pouga, Heldon, Sami, Danilo Dias, Fábio Felício, Ibrahim e Fidelis.