O técnico do Marítimo, Lori Sandri viu hoje o azar bater de novo à sua porta. Ytalo já se treinou sem problemas, mas numa sessão que decorreu no Estádio dos Barreiros e onde o líder verde-rubro afinou a estratégia para a recepção ao Amadora, Olberdam saiu muito queixoso de novo na coxa esquerda onde recentemente sofreu uma rotura muscular.
Também Aquino saiu com problemas num adutor e será reavaliado amanhã no derradeiro apronto que vai decorrer em Santo António às 10 horas. De fora continuam João Luíz e Djalma.
Em termos de trabalho, Sandri testou um onze bem ofensivo e com algumas alterações em relação à equipa que utilizou em Guimarães. Assim, Bruno e Fernando Cardozo estão de volta após cumprirem castigo. Depois, o técnico apostou em Baba e Aquino para uma frente de ataque poderosa, sendo apoiados por Gutiérrez e Ytalo. Resta agora saber ser haverá ou não, tal como na semana passada, baixas de última hora que façam Sandri mudar de ideias.
Na sessão desta tarde, foi notada a ausência do lateral Paulo Jorge que se deslocou ao continente para ver o seu novo membro da família já que foi pai. Amanhã já deverá estar presente para se treinar.