Kléber continua «matador»

Esteve para ser transferido. E fez braço de ferro com o Marítimo. Voltou à Madeira após mais de dois meses e foi chamado. Kléber empatou a contenda na primeira situação que teve nos seus pés, mostrando velocidade e faro pelo golo. Teve também uma pontinha de sorte, pois a bola ainda bateu no poste. O «matador» está de volta.

Mantzios perdulário

Está no Marítimo há apenas uma semana. O técnico Van Der Gaag apostou no grego Evangelos Mantzios para a frente de ataque. E o ex-Anorthosis, do Chipre, tentou corresponder. Só que perdeu duas boas ocasiões para inaugurar o marcador aos 20 e 22 minutos. E foi substituído ao intervalo.

Rondon infeliz e Oliveira o sortudo

Mário Rondon não vai esquecer esta partida. Logo no primeiro minuto tentou evitar que a bola saísse pela linha de fundo. Só que tal facto custou-lhe uma lesão e a substituição. Nelson Oliveira estreou-se na equipa e da melhor forma, pois marcou o golo pacense aos 33 minutos, num bom trabalho individual. Deu que fazer este atacante que está emprestado aos nortenhos pelo Benfica.

Caetano mostrou argumentos

É bem pequenino mas bem irrequieto. Caetano mostrou qualidades acima da média e deu que fazer à defesa local. Foi seu o passe para o golo de Nelson Oliveira. Acabou substituído para a entrada do guarda-redes suplente, pois importante era defender a igualdade.

António Filipe, uma estreia feliz

Passou grande parte da sua carreira no Gondomar. António Filipe está há duas temporadas no Paços de Ferreira e nunca tinha jogado. Jogou hoje após a expulsão de Cássio. E foi feliz, não sofreu golos.