Terminar com a rotina. Esta é uma das formas que Pedro Martins encontrou para a equipa conseguir dar a volta ao mau momento que atravessa e que a levou a cair para a zona de despromoção da tabela classificativa.

Assim, o técnico, que já na semana transacta tinha promovido uma sessão de trabalho nas serras madeirenses, desta feita levou os seus pupilos para as piscinas da Penteada, onde realizaram trabalho físico em conjunto com os elementos da formação secundária que ficaram ausentes da convocatória para o jogo de Penafiel.

À tarde, os verde-rubros regressaram ao estádio da Imaculada Conceição por forma a darem continuidade à preparação para o embate frente à AD Oliveirense, em jogo a contar para a taça de Portugal, que, tal como se confirmou nesta quarta-feira, foi adiado para o próximo domingo às 16h00, por vontade de ambas as formações.

Para este embate, o técnico verde-rubro não deverá poder contar com os contributos do guarda-redes internacional suíço Leoni, bem como com Rúben Brígido, já que estes ainda continuam a tentar debelar as mialgias que os têm vindo a apoquentar, para além das certezas de que Rúben Ferreira e João Diogo não estarão presentes nesse confronto, já que o primeiro, após lhe ter visto ser instaurado um sumaríssimo, em virtude de uma alegada agressão a um jogador do Sporting, acabou mesmo por ser punido com um jogo de castigo, enquanto João Diogo também cumprirá um jogo de suspensão, consequência da expulsão em Alvalade.