Ultrapassada que está mais uma jornada da Liga portuguesa, com o Marítimo a averbar mais uma derrota no campeonato e a ocupar os lugares abaixo da linha de água, chega a vez da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com os verde-rubros a receberem no próximo sábado, no Estádio dos Barreiros, a AD Oliveirense.

Assim, tendo em vista a preparação para o próximo embate, em que o objetivo é chegar à vitória e, de preferência, com uma exibição conseguida que possa catapultar a equipa para outros resultados, que não esta senda consecutiva de derrotas, o plantel verde-rubro treinou pela manhã no estádio da Imaculada Conceição. Kukula, ainda a recuperar de uma entorse no tornozelo direito, não treinou.

No entanto, o cabo-verdiano não constitui a única preocupação de Pedro Martins, já que Rúben Brígido, que contraiu uma mialgia na coxa direita no treino de sábado passado, ainda faz treino condicionado e tratamento, ao qual se junta o guarda-redes Leoni, também ele a tentar debelar uma mialgia na coxa direita. O guarda-redes lesionou-se no jogo contra o Sporting, pelo que apenas faz trabalho condicionado.

Os verde-rubros prosseguem a preparação para o jogo da taça já nesta terça-feira, realizando mais duas sessões de trabalho em Santo António, divididas pelos turnos da manhã, pelas 9h30, e da tarde, pelas 16h00.