Pouga vai poder estrear-se em breve com as cores do Marítimo. O camaronês ainda não deve poder ser opção frente ao Rio Ave, mas a Federação Romena tem até dia 14 deste mês para emitir o certificado internacional do avançado, já que a FIFA deu razão ao atleta no diferendo (alegou ordenados em atraso para rescindir com justa causa) que o opõe ao Vaslui FC.

Até amanhã, o certificado internacional pode chegar à FPF, mas é pouco provável que tal aconteça, pois a FIFA apenas notificou os romenos durante o dia de hoje.

Benachour de regresso

O Marítimo treinou hoje no Estádio dos Barreiros à hora do embate no domingo com os vilacondeses. O técnico Pedro Martins dirigiu um treino de conjunto onde ensaiou a estratégia que quer adoptar perante o Rio Ave.

Assim, face ao que foi possível observar, o médio ofensivo Benachour deve estar de volta à titularidade num meio campo onde Roberto Sousa e Rafael Miranda também têm lugar cativo. Na frente, Baba está de volta ao onze, com Danilo Dias a actuar na direita e Sami na esquerda, num trio de ataque bastante rápido e versátil.