O médio ofensivo Tchô reuniu estra quinta-feira com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, para tentar chegar a um entendimento com vista ao seu futuro. Para já, após este primeiro diálogo, ainda não houve qualquer definição para o jogador brasileiro que vai ficar a aguardar a chegada do seu empresário à Madeira durante a próxima semana.

Até lá, Tchô vai ficar a trabalhar com equipa B maritimista que começa os trabalhos na próxima segunda-feira. Recorde-se que Alonso, também com mais um ano de contrato, ainda não chegou a acordo para a rescisão e está a treinar à parte.

Roberge já treina sem problemas

No dia em que se ficou a saber que o Sp. Braga estará interessado no concurso do central francês Roberge, este voltou a estar às ordens de Pedro Martins, estando já recuperado de uma ligeira lesão que o levou a estar condicionado durante alguns dias.

Apesar de várias tentativas, não foi possível confirmar junto do presidente do clube se os bracarenses já fizeram chegar ao clube alguma proposta para a aquisição desde defesa. Também Baba continua a ser dado como alvo de alguns emblemas estrangeiros, mas o Marítimo parece não abdicar de um valor que ronde os cinco milhões para permitir a saída do avançado senegalês.

De fora por lesão continuam João Luíz, Ricardo Ferreira e André Vilas Boas. O técnico dirigiu duas sessões e amanhã repete a dose.