Rui Baião, jogador do Benfica, estreou-se a titular este domingo frente ao Marítimo e revelou que «esta era a oportunidade que estava a faltar», demonstrando estar satisfeito com a sua exibição. «Ficou nos olhos das pessoas o que posso fazer», disse o jogador, que não deixou de endereçar uma palavra ao seu colega de equipa Calado, a quem todo o plantel dedicou a vitória. 

O atleta, tal como na conferência que antecedeu o encontro, primou pela humildade e continuou a ter o mesmo discurso de antes: «Trabalho todas as semanas com o mesmo empenho e atitude, cabe ao treinador decidir quem é chamado. Sei do meu valor, mas apenas trabalho para ser mais uma opção.» 

Lino diz desconhecer interesse do Benfica 

Lino tem sido apontado nas últimas semanas como um possível reforço do Benfica, o defesa diz desconhecer o interesse dos encarnados, mas não fecha as portas a uma possível transferência: «Não sei de nada. Tenho mais um ano de contrato com o Marítimo, mas seria, como é óbvio, muito agradável jogar num clube como o Benfica. O futuro o dirá.» 

Sobre o encontro, o jogador disse que a equipa da Madeira não jogou como tem vindo a fazer e que os jogadores sentiram «uma grande dificuldade porque o Benfica trocou muito bem a bola».