Juan Mata só tem elogios para André Villas-Boas. Apesar de os resultados do Chelsea não serem os melhores, o médio contratado ao Valência separa o treinador da má onda, frisando que o português tudo faz para que as coisas corram pelo melhor.

«É verdade que tivemos uma pequena crise de resultados, mas Villas-Boas está a fazer as coisas muito bem e tanto os jogadores como o clube têm muita confiança nele. Tenho uma relação boa com ele, ele tenta falar com cada jogador na sua língua própria. E ganhou tudo com o F.C. Porto num ano», lembrou o jogador, em declarações à imprensa espanhola.

O espanhol garante estar completamente adaptado ao futebol inglês e diz estar feliz. Sobre a Liga dos Campeões não tem dúvidas: «Real Madrid e Barcelona são favoritos.»

«O Chelsea vai lutar para estar na final, mas os favoritos são aqueles dois. Dominam em Espanha, mas o Valência também está por cima», frisou, visando o antigo clube.

O jogador do Chelsea elogiou os companheiros Fernando Torres, que diz estar «com confiança», e Oriol Romeu, que apelidou de «fenómeno», e falou ainda da Premier League.

«Manchester City e Manchester United são favoritos. Já disse ao David Silva para o City travar um pouco, mas não está fácil», brincou.