«Quero deixar o meu agradecimento aos adeptos do Benfica. Desde que cheguei sempre me deram apoio e carinho, admiro-os muito. Quero agradecer-lhes do fundo do coração, porque graças a eles também estou a dar um passo grande na minha carreira. Quero agradecer a todos, aos dirigentes, à equipa técnica, aos companheiros. Ao Óscar Cardozo, quero também agradecer-lhe, abriu-me os braços, tornou-se um grande amigo, tratou-me muito bem, é uma excelente pessoa», afirmou.

Emocionado, o defesa encarnado assumiu que a decisão de abandonar a Luz não foi fácil: «Dói-me muito sair deste clube, mas é assim a vida. Deixo o clube com uma tremenda tristeza, espero um dia regressar. Espero um dia voltar a este país e a este clube. Na verdade não vou esquecer o que passei aqui. O país sempre me tratou muito bem, e vou levar os adeptos no coração.»

Na despedida, o desejo de os encarnados se sagrarem campeões nacionais. «Tenho imensa confiança nos meus companheiros e na equipa técnica. O campeonato ainda vai no início. Espero que este ano corra bem e o Benfica saia campeão», concluiu.