Depois de ter actuado como médio frente ao E. Amadora, Paulo Bento deverá recuar Miguel Veloso a fim de formar dupla com Polga no centro da defesa. Tonel acredita que a ausência não se irá reflectir no desempenho da equipa do Sporting no Dragão e através do Maisfutebol deixou uma mensagem para Veloso.

«Não preciso de dizer muito. Que seja ele próprio e que sinta o jogo. O Miguel já tem um percurso bom e sabe estar nestas situações. Temos de sentir e viver os grandes jogos para que possamos dar tudo de nós. O importante é que o Miguel viva e sinta o jogo, pois assim conseguirá jogar como ele sabe para continuar a ajudar a equipa como tem feito», transmitiu Tonel.

O defesa-central não é a única baixa na equipa. Liedson é neste momento o outro indisponível, mas por castigo (o Sporting recorreu, mas o recurso ainda não foi analisado). Tal como acredita que Veloso terá um bom desempenho, Tonel também não tem dúvidas que os avançados irão colmatar bem a ausência do levezinho: «Temos um plantel de 23 jogadores e todos têm valor. O Liedson é importante, faz golos, mas quem jogar irá dar o seu melhor. Com o Estrela foi o Yannick que marcou por duas vezes e no Dragão pode aparecer o Yannick ou outro jogador a marcar. O importante é que o colectivo jogue forte e vença», afirmou ao Maisfutebol.