Estoril e Académica têm os planteis fechados e não esperam novidades de última hora, numa altura em que a primeira janela do mercado de jogadores está a fechar. Depois de empatarem na Amoreira, na 3ª jornada, Marco Silva e Sérgio Conceição garantiram que não esperam ser surpreendidos em relação aos grupos que têm entre mãos.

Marco Silva lembra que ainda falta mais de uma hora para o fecho do mercado, mas parece estar seguro nas suas palavras. «Para já não há novidade nenhuma, nem deverá haver. Se não houve novidade esta noite, o plantel estará fechado», destacou. Uma ideia confirmada por Tiago Ribeiro, presidente da SAD da equipa da Linha. «Houve alguns burburinhos, mas nada de individualizado. Da mesmo forma que ninguém vai sair, ninguém vai entrar», acrescentou.

Sérgio Conceição, por seu lado, também não espera por alterações, mas lembrou que o mercado não fica completamente fechado, recordando a situação da Rússia, que fecha as portas mais tarde, e a possibilidade dos clubes poderem contratar jogadores que estejam livres. «Ainda podemos ir buscar alguém livre», lembrou.