O pai de João Félix ainda não confirma a transferência do filho para o Atlético de Madrid, mas garante que este «vai estar sempre bem acompanhado».

«Não lhe vai faltar apoio», acrescentou Carlos Sequeira, à margem da homenagem da Câmara Municipal de Viseu a João Félix, em declarações recolhidas pela TVI.

Questionado se algum dos pais ia abdicar do trabalho (ambos são professores de Educação Física) para acompanhar o filho, o pai respondeu que isso não está previsto para já, e desvalorizou todo o mediatismo em volta do jogador.

«O importante á manter a cabeça no lugar, da porta de casa para dentro não entra nada disso. E nunca ouviram o João falar disso. As notícias são normais, respeitamos o trabalho da comunicação social, mas não nos deixamos deslumbrar», garantiu.

Relativamente ao negócio em si, Carlos Sequeira limitou-se a dizer que o Atlético «é uma das possibilidades fortes». «Agora vamos ver nas próximas semanas, vai tudo resolver-se», acrescentou. Vamos passar agora uns dias os quatro. pelo menos até ao fim de semana», 

Questionado se sentia orgulho pela transferência para o Atlético de Madrid, a mais cara de sempre de um jogador português, o pai do jogador lembrou a ligação ao Benfica.

«Sinto muito orgulho por ele estar no Benfica. Se for para o Atlético é outro grande clube, como há outros grandes clubes em Portugal e na Europa, para onde pode ir agora ou no futuro. Neste momento está no Benfica e está satisfeito.O futuro... vamos ver», adiantou.

Presidente da CM Viseu prometeu a Félix ir vê-lo a Madrid