O Gil Vicente e Vítor Vinha, lateral esquerdo de 27 anos, chegaram a acordo para rescindir o contrato que ligava o jogador ao clube de Barcelos. Utilizado em 14 jogos na época passada, o esquerdino apenas se estreou no campeonato na segunda volta. Com a chegada de Evaldo perdeu espaço no plantel.

O futuro do lateral deverá passar pelo Beira-Mar, da II Liga. Formado na Académica, enquanto sénior Vítor Vinha representou a Académica, o Estrela da Amadora, o Nea Salamis (Chipre), o Desportivo das Aves e o Olhanense. Sem nunca se conseguir impor no Gil Vicente, termina a ligação com o clube de Barcelos, apurou o Maisfutebol.

Para além de Vítor Vinha, que já rescindiu o contrato, há mais quatro jogadores na porta de saída. João de Deus continua a arrumar a casa, pelo que Tó Barbosa, Cálifo, Pedró e Nélson Agra estão igualmente a negociar as respetivas rescisões com o Gil Vicente.

Jogo com o Arouca esta quarta-feira

Esta quarta-feira os Galos continuam prosseguem a pré-época com duas sessões de trabalho. Os pupilos de João de Deus treinam-se pelas 10horas no Estádio Adelino Ribeiro Novo. Da parte da tarde, às 17h30, o Gil Vicente mede forças com o Arouca no Estádio Cidade de Barcelos. O encontro com o clube da Liga decorrerá à porta fechada.