Luiz Felipe Scolari tinha prometido que se juntaria a Adriano numa dança à Michael Jackson se ele fizesse três golos. O avançado não marcou três, marcou quatro na goleada sobre o Comercial (5-1) que apurou o Palmeiras na Taça do Brasil. E, por isso, Felipão não cumpriu a promessa!

«Prometi que se o Adriano fizesse três golos eu dançaria, mas ele fez quatro, então bye bye, fica para a próxima. Vocês pensam o quê? Eu sou fera», disse Scolari no final do jogo. O ex-seleccionador nacional garante que é craque, mas na valsa, e até recorda um vídeo seu que ficou famoso, de quando estava no Uzbequistão: «Vocês não me conhecem. Pergunta lá em Caxias ou em Canoas como eu sou pé de valsa. Não me viram no Uzbequistão com roupa e tudo?»

Adriano dançou na mesma, na sua imitação de Michael Jackson, e diz que a coreografia com Felipão fica para a próxima. «Ele vai dançar. Vamos dançar no próximo jogo. 'Tamo junto e misturado», diz o jogador que está no Palmeiras por empréstimo do Fluminense.

Adriano foi obviamente a figura do jogo, mas também houve espaço para Daniel Bomba. Lembra-se dele? É o massagista do Comercial, que ficou famoso pelas acrobacias quando entrou em campo no primeiro jogo deste confronto, que o Palmeiras venceu por 2-1. Ontem, no Pacaembu, Bomba teve oportunidade para repetir em proeza. Entrou em campo, deu um salto mortal e recebeu a última ovação da noite.

Adriano Michael Jackson e o seu festejo