Michel, treinador do Olympiakos, depois da vitória frente ao Manchester United (2-0), na primeira mão dois oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Batermos uma grande equipa como o United da forma como os batemos é muito especial. Não consigo esconder a minha satisfação. Estou orgulhoso dos meus jogadores, foi um grande momento para nós.»

«Mas agora precisamos de olhar para a segunda mão. Ainda temos o jogo de Old Trafford, e esperamos um adversário diferente. Temos muito respeito por eles. Quem pensar que 2-0 é suficiente para nos qualificarmos está enganado. 2-0 não é suficiente para passar o United em Old Trafford. Temos de continuar a trabalhar para nos qualificarmos e fazermos história.»

«Estamos a ser cada vez mais equipa, à medida que o tempo passa. Estávamos a preparar-nos para este jogo há muito tempo, em silêncio. Escolhemos o melhor momento para mostrar que o futebol grego está vivo e recomenda-se. E que o Olympiakos pode bater grandes equipas como o United. Rooney e Van Persie são grandes jogadores, e estamos felizes por lhes termos ganho hoje. Mas há uma segunda mão por vir.»