Miguel Leal, técnico do Moreirense, depois da derrota por uma bola a zero no jogo de apresentação da sua equipa aos associados:

«Gostei de pouco neste jogo, sinceramente. Não fomos capazes de por em prática o que estamos a treinar. A emoção condicionou as nossas decisões, o que permitiu ao nosso adversário criar várias oportunidades de golo».

«Fundamentalmente, o que mais me agradou foi a reação que tivemos na segunda parte. Temos vindo a trabalhar os nossos princípios de jogo, mas hoje não conseguimos fazer isso. Há que perceber que esta equipa tem muita gente nova, e por exemplo a defesa foi a primeira vez que jogou junta. É bom sinal que as dificuldades apareçam nesta fase para poderem ser corrigidas».

«Ainda faltam jogadores, mas tenho que me preocupar com os que cá tenho. Cada dia que passa são fatores a contar contra nós, mas estou convencido que irão aparecer mais jogadores para acrescentar qualidade. Precisamos claramente de um avançado».

«Ainda não sofremos muitos golos, mas mesmo assim ainda há muito trabalho pela frente do ponto de vista defensivo. Hoje aconteceram coisas que andamos a tentar batalhar contra elas. Há ainda um conflito de ideias entre aquilo que os jogadores estavam a fazer e aquilo que eu lhes peço».