Miguel Pedro assinou esta terça-feira um contrato de dois anos com o Feirense. O antigo médio da Académica tinha propostas de outros clube da Liga, mas acabou por optar pelo clube de Santa Maria da Feira. Um casamento que é de conveniência, já que o clube pretende que o jogador se promova para potenciar o investimento e o jogador pretende relançar a sua carreira depois de não ter sido feliz no Chipre.

O jogador já treinou duas vezes com os novos companheiros e sente-se integrado no plantel e com os métodos do treinador Quim Machado. «Qualquer jogador gosta de sentir que pode ser importante para a equipa. Eu escolhi o Feirense, porque as pessoas me cativaram. O treinador sempre demonstrou grande interesse e envolveu-se pessoalmente na contratação. Isso deixa-me tranquilo, mas não faz de mim um jogador especial no plantel. Todos somos especiais, todos seremos necessários para atingir os nossos objectivos», declarou Miguel Pedro à sua assessoria de imprensa.

Miguel Pedro pretende agora chegar rapidamente à melhor forma e entrar bem no campeonato. «Tenho de começar bem o campeonato, para ganhar a motivação certa e a confiança das pessoas. Tenho de me esforçar bastante, porque não quero que falhe nada. Quero relançar a minha carreira, quero jogar bem no Feirense, ajudar a conquistar as vitórias necessárias para que o clube estabilize na Liga. O clube está a crescer e os jogadores também devem perceber que este é um projecto de que também fazemos parte. As nossas vitórias em campo, serão importantes para que o clube cresça e se consolide. Portanto, quero fazer uma grande época e depois recompensar o clube pela aposta que fez em mim», referiu ainda Miguel Pedro.