Pedro Monteiro, treinador do Mirandela, em declarações no final da vitória (1-0) sobre o V. Setúbal, que eliminou os sadinos da Taça de Portugal:

«Foi um boa vitória perante um adversário competente. Hoje provámos que o Mirandela tem uma equipa bem organizada e com bons jogadores. Não me surpreendeu esta vitória. Fomos melhores em todos os aspectos e merecemos ganhar. Soubemos atacar e fomos muito rápidos na reorganização defensiva.

Não quero falar do futuro, nem sequer vou pensar em quem quero que me saia no sorteio. A vitória sobre o V. Setúbal termina aqui. Esta vitória vem dar-nos muito mais responsabilidades. A nossa luta é o campeonato, queremos fazer um feito histórico que é manter o Mirandela na II Divisão.

Sofri muito, é a minha maneira de ser... Estou a começar a carreira e vivo muito o jogo. O grupo de trabalho é fantástico, mas não consigo parar de dar indicações e corrigir posicionamentos. É a minha maneira de ser. Mas sabia que íamos ganhar este jogo. Estava convencido que ia ganhar 1-0.»