Cristiano Ronaldo apresentou, em Londres, num evento global da Nike, as novas Mercurial Vapor SuperFly II. Trata-se de uma chuteira leve com um novo sistema de tracção exclusivo e desenhada para uma aceleração explosiva.

As Mercurial Vapor SuperFly II foram reprojectadas para uma melhor adaptação ao pé e um controle mais rápido da bola. A cor ultravioleta vibrante amplia a sua visibilidade em campo.

Ao criar as Mercurial Vapor SuperFly II, a Nike apresenta umas botas que melhoram a velocidade e a leveza dos melhores jogadores do mundo.

Com rápidas mudanças na direcção e nos movimentos para manter as defesas atrás, o jogador que utiliza as Mercurial Vapor Superfly II combina brilhantismo técnico com uma aceleração explosiva, de forma a criar oportunidades de golo.

Como a velocidade, os movimentos de passe e de drible são marcas registadas dos melhores atacantes, as equipas de design e engenharia da Nike trabalham de perto com os jogadores mais rápidos do planeta, de forma a recolherem uma série de dados fundamentais para o desenvolvimento da próxima geração Mercurial Vapor SuperFly II.