A Quicken Loans Arena foi palco do reencontro entre Cleveland Cavaliers e Milwaukee Bucks e o desfecho voltou a sorrir aos atuais campeões. Um dia depois da vitória no prolongamento ante o mesmo adversário, Irving – 31 pontos, seis ressaltos, 13 assistências – e LeBron, com 29 pontos, nove ressaltos e seis assistências, comandaram novo triunfo dos ‘Cavs’, desta feita sem horas extra (113-102). O resultado mantém os Cavaliers na liderança da Confederação Este, com 21 vitórias e seis derrotas.

Na Louisiana, Russell Westbrook comandou os Oklahoma City Thunder no reduto dos New Orleans Pelicans (110-121). O base assinou 42 pontos, dez ressaltos e sete assistências e mantém os Thunder na zona de classificação para os playoff a Oeste.

Os Houston Rockets, que viram uma série de dez vitórias interrompida na madrugada de terça para quarta-feira, retomaram o caminho dos triunfos, ao vencer na casa dos Phoenix Suns (111-125). Os Rockets estão no terceiro posto a Oeste, atrás dos Cavaliers e San Antonio Spurs. Os Suns estão na última posição.

Nos outros jogos, madrugada de vitórias forasteiras. Os Minnesota Timberwolves venceram os Atlanta Hawks (84-92). Em Detroit, os Memphis Grizzlies bateram os Pistons (86-98). Os Washington Wizards levaram a melhor sobre os Chicago Bulls (97-107). Mais equilibrados foram os encontros entre Utah Jazz e Sacramento Kings (93-94) e o triunfo dos Dallas Mavericks na casa dos Portland Trail Blazers (95-96).