Os Los Angeles Lakers regressaram aos triunfos após seis partidas e tiveram em Kobe Bryant a maior inspiração. Com 22 pontos, a «lenda» foi determinante para a vitória por 113-95 sobre os Milwaukee Bucks, curiosamente a equipa que interrompeu a série vitoriosa dos Golden State Warriors.

A equipa de Los Angeles esteve no comando durante todo o tempo de jogo e só não venceu o último período, numa altura em que a diferença era já substancial e quase impossível de contornar. Para além de Kobe Bryant, D’Angelo Russell esteve em bom plano com 19 pontos e sete assistências.

Noutro jogo da noite, os Cleveland Cavaliers somaram novo triunfo e continuam a liderar isolados a conferência Este. Desta vez as vítimas foram os Boston Celtics num encontro com poucos pontos: 89-77 foi o resultado final.

Lebron James foi o melhor marcador do jogo com 24 pontos, seguido do seu colega de equipa Kevin Love. com 20. Não foi uma partida fácil para os Cavaliers já que entraram a perder e ao intervalo estavam a 6 pontos do adversário. O terceiro período mudou a história da partida com «King» James e companhia a arrasarem e vencerem por 29-15, ditando uma diferença que seria decisiva para o desfecho final.

Resultados:

Boston Celtics-Cleveland Cavaliers, 77-89
Minnesota Timberwolves-Denver Nuggets, 100-112
Sacramento Kings-Houston Rockets, 107-97
LA Lakers-Milwaukee Bucks, 113-95