Rodrigo Mora está apostado em continuar no River Plate, clube a que está emprestado pelo Benfica até 30 de junho. O uruguaio admite que gostaria de ficar no clube argentino, mas sabe que isso é difícil. Por isso, coloca a hipótese de voltar à Luz, no verão.
«O que mais gostava era de ficar no River Plate», assumiu Rodrigo Mora em declarações à rádio Sport 890, do Uruguai. Um desejo que o avançado já tinha tornado público.
Ainda assim, o dinheiro pode ser um entrave: «Sei que a opção de compra é por um valor muito alto para uma equipa sul-americana. Tenho de ficar no River até 30 de junho e, se não se passar nada, volto ao Benfica.»
Mora também gostou do contacto com o novo treinador dos Millonarios. «Fico orgulhoso de ser treinado por uma pessoa que jogou no meu posto. Ramon Diaz falou comigo e com Funes Mori [Rogelio] ao mesmo tempo e disse: "Gostei muito dos dois".»
Agora, no Clausura argentino, o uruguaio espera fazer melhor que no torneio inicial. «Cheguei ao River com uma grande ilusão, esperemos que no ano que vem possamos fazer uma campanha de campeão», concluiu.