Tal como estava prometido, o Moreirense apresentou esta terça-feira dois reforços, embora um deles não tenha estado presente, mas deverá chegar amanhã.
Tratam-se de Nei, avançado que despontou na Ovarense esta época, que assinou até final da temporada. O jogador já revelou estar adaptado ao futebol português e pretende dar o máximo para ajudar o clube a abandonar os últimos lugares da classificação.
Eriverton, por seu lado, não compareceu em Moreira de Cónegos, mas espera-se que chegue amanhã, proveniente do Santa Cruz do Recife. Este médio ofensivo foi, aliás, um nome confirmado há alguns dias ao Maisfutebol pelo próprio presidente Joaquim Almeida, que tinha também falado em Enilton, mas agora rejeitou abordar essa hipótese. Mário Sérgio e Carlos Carneiro são hipóteses, mas, para já, o líder moreirense não quer abrir mais o jogo sobre possíveis contratações, embora tenha assegurado que continua atento ao mercado.
Na sequência da «limpeza de balneário» prometida logo após a paragem de Inverno, o clube anunciou ter dispensado os jogadores Bertinho, Sena e João Manuel, que estão autorizados a procurarem novo emblema.